MercadoNotícias do Cruzeiro

Reforço de peso? Colombiano cobiçado por gigantes brasileiros é oferecido ao Cruzeiro

Um dos atletas mais talentosos da atual geração da Colômbia, o meia Juan Quintero foi oferecido ao Cruzeiro recentemente. O atleta de 31 anos joga pelo Racing, da Argentina, mas volta e meia tem seu nome ligado ao futebol europeu. De acordo com informações do portal ‘Bolavip Brasil’, o jogador teria se animado com a possibilidade de vestir a camisa celeste.

O camisa 10 esteve nos Estados Unidos para defender a seleção da Colômbia na Copa América. Reserva do craque James Rodríguez, meia do São Paulo e eleito o melhor jogador da competição continental, Juan Quintero participou de três jogos da campanha do vice-campeonato. Os colombianos perderam a final para a Argentina por 1 a 0, com um gol do atacante Lautaro Martínez na prorrogação.

Além de ter sido oferecido ao Cruzeiro, Juan Quintero também foi especulado em outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Vasco da Gama, Palmeiras e Grêmio. Já entre os times da Série B, o Santos foi um dos que demonstrou interesse no habilidoso atleta. Ao longo da carreira, teve passagens de destaques por equipes importantes como River Plate, da Argentina, e Porto, de Portugal.

Juan Quintero é oferecido ao Cruzeiro, diz portal

Apesar de ser um jogador reconhecido por sua qualidade, há dois problemas envolvendo Juan Quintero. O primeiro é que o meia é famoso por ter problemas com o excesso de peso, sendo um atleta que não costuma estar nas melhores condições físicas. Além disso, é um nome muito caro, já que recebe algo em torno de R$ 2 milhões por mês no Racing.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo